quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Barriga Negativa - Site Ego

Oi!!

Não sei se vocês tem acompanhado, mas está uma febre de corpo sarado e "barriga negativa" nas redes sociais. Por um lado isso é bom pois nos motiva  a querer um corpo saudável e bonito. Mas por outro, leva a um padrão inexistente e que acaba deixando muita gente frustada!

Temos que ter equilíbrio na vida, né? Em tudo!

Não gosto muito do termo "barrriga negativa", mas gostei muito da matéria que contribuí para o site Ego do globo.com. Lá eu explico bem que para ter essa barriga sarada dos sonhos, é necessário muita renúncia sim e muito exercício.

Quer ver a matéria completa? Clique aqui




 
 
O que acharam?

beijosss

6 comentários:

  1. Dra, tem algum problema o consumo de cha verde junto com ginseng?
    Vi em um vídeo seu que o ginseng funciona como um tonico natural, tenho me sentido muito cansada e esgotada física e mentalmente.
    Eu já tomo cha verde e dai gostaria de saber se tem algum problema colocar o ginseng junto e qual seria melhor, o coreano, o siberiano ou o americano.

    ResponderExcluir
  2. Ola Dra Fernanda, eu comecei a consumir semente de linhaça germinada ha alguns dias so que eu notei que meu intestino na ficando preso, porque sera que isso ta acontecendo, o que eu posso estar fazendo de errado? Isso é normal no inicio do consumo dessa semente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é normal. Vc tá tomando mais água do que antes? Tem que tomar para fazer a semente funcional. Será que é isso?

      Excluir
  3. Eu gosto muito de leite com café, deixa-me saciada isso significará inflamação? Já agora o Picolinato de crómio faz aumentar a vontade de comer quando se inicia? Quando tempo depois da toma começa a fazer efeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O leite aumenta sim a inflamação, mas por ser alimento alergênico e não pela saciedade. Ele promove saciedade porque é rico em proteína.
      Sobre o picolonato de cromo ele ajuda muito na vontade de comer doce e na melhor absorção de carboidratos.
      bj

      Excluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!