sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Vídeo Festival de Petiscos - Thais Massafera #massateam

Oi gente!!

Uma leitora pediu dicas de pestiscos lights e adoramos a idéia. Infelizmente não vou conseguir ir no programa Você Bonita nesse mês e em novembro, só vou conseguir ir em dezembro.

Maaaas a Thais foi e deu um show!!!

Receitas ótimas e muitas idéias para recebermos os amigos e ainda não sair da dieta!

Aperte o play!!





#massateam arrasando!!!

Pra quem não sabe ainda,  a Thais é personal (das boas) e presta consultoria online. Escreva para ela que ela te ajuda a montar um treino legal para alcançar seu objetivo. O contato dela é contato@thaismassa.com.br

Vale a pena!

beijo grande e bom final de semana.

15 comentários:

  1. Dra. Fernanda, primeiramente muito obrigada pelas dicas, tenho 48 anos e engordei 10 kls em dois anos, estou com 73 kls, estou usando farinha de berinjela, linhaça, chia, colageno e farelo de aveia, tb. para o intestino, não sei se faço certo 2 col. sopa ao dia de cada. Solicito então sua orientação, estou com dificuldade em emagrecer. Muito obrigada, muita saúde e sucesso pra vc. bjuuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! 2 colh de sopa de cada não é muito, mas vc precisa tirar o pào e um pouco de carbo do almoço por exemplo.
      Tem que equilibar os carboidratos durante o dia todo, ok? Aí vc vai ter muito resultado!
      bjssss

      Excluir
    2. Muito obrigada, vc é um anjinho, bjuus

      Excluir
    3. Muito obrigada, vc é um anjinho, bjuus

      Excluir
  2. Dra. Fernanda eu vi hoje seu o post ensinando a fazer cha (http://www.drafernandagranja.com/2013/05/como-preparar-um-cha-infusao.html) e eu queria tirar uma duvida, a agua quente que vou jogar sobre a erva deve ser estar fervendo ou quando começar a subir as primeira bolinhas eu desligo o fogo e jogo sobre a erva ? Obrigada :) Raquel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando começar a subir as bolinhas, pode desligar e jogar sobre a erva. Se acontecer de ferver, deixe o vapor muito quente sair e só depois jogue sobre a erva. Isso para não "queimar" a erva.
      bj

      Excluir
    2. Muito Obrigada :) bjss

      Excluir
  3. Olá Dra Fernanda,
    Gostaria que comentasse sobre a seguinte mistura para shake (desjejum): leite desnatada, granola, linhaça, quinua, colágeno, chia, guaraná em pó. (Cerca de uma colher de cada). Não uso fruta. a ideia é saciedade e energia. Faço seguido assim, embora nem sempre com todos. Que proporções recomenda? Alguma combinação seria melhor? Agradeço se responder! Abraço. Edileine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tira granola que tem flocos de milho e açúcar e coloca farelo de aveia. Para saciedade vai dar certo.bjsss

      Excluir
  4. Dra. Fernanda tudo bem? Vi alguns temas que a sra apresentou em programas e um deles foi sobre hipotireoidismo. Pois eu trato desse problema desde 1995, hj estou tomando puran 125mcg, tomo somalgim devido um AVC Cerebelar em 12/2005, e ontem por conta fui e comprei capsulas de fucus vesiculosus tomei um a noite e hj tomei mais uma capsula, não esquecendo que tomo cal-D para os ossos, desculpe tenho 48 anos, mas lendo alguns artigos verifiquei que quem toma remédio para hipo deve tomar cuidado em tomar o fucus, sabe não consigo emagrecer já estou com 64k minha altura e 1.53, por favor a sra pode me auxiliar, posso continuar tomando o fucus mesmo com essas medicações que mencionei sem contar que as vezes preciso tomar remédio para baixar o triglicerídeos e colesterol alto. Fico imensamente grata se a sra puder me responder.
    Obrigada e Deus a abençoe.
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Dra Fernanda, comecei a tomar whey protein hidrolisada há quatro meses, como parte de uma dieta prescrita por uma nutricionista. Porém, tenho sentido muito refluxo – principalmente logo após tomar (depois dos treinos, com uma colher de chá de glutamina) – bem como fiz um exame de sangue e minhas taxas TGO e TGP deram altas. Pergunto, a whey protein pode ser a causa do refluxo e dessas taxas elevadas? Li que ela pode fazer mal para o fígado, é verdade? Acha que devo parar de tomar? Muito obrigado e parabéns pelo site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O whey pode dar sim! Como ele é de origem de leite de vaca, pode ocasionar a piora do refluxo sim. Mas deve ter outros motivos: vc já tirou o leite e derivados (queijos, iogurtes, receitas e produtos com leite, e o próprio leite?) do seu cardápio?
      Tem que "curar" isso pro=imeiro para vc pode usar whey.
      bjsss

      Excluir
  6. Dra. Fernanda, boa tarde!

    Gostaria de saber se posso comer a ração humana tradicional, já que tenho hérnia de hiato pequena e tenho crise várias noites por jantar, substituindo o cacau por amaranto e kinoa? Obrigada.
    Abraço

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!