segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Ação Mundo Verde Moema

A loja Mundo Verde Moema estará realizando vários eventos agora em agosto! A idéia é mostrar os produtos legais que a loja trabalha. A notícia boa aqui, é que eu vou escolher os produtos que gosto e acredito e vou postar tudo aqui para vocês!
Para começar fizemos um evento na academia Body Expression e levamos dos produtos legais para mulheres que praticam atividade física.


Esse é o Alan Barros, o responsável pelo marketing da loja Mundo Verde Moema


O primeiro é um shake de proteína da marca Sanavita desenvolvido especialmente para mulheres e um desenvolvido para atletas. O sabor é bem gostoso e o de mulheres tem albumina, colágeno hidrolisado, proteína de soja, cálcio e vitamina D. O de altetas tem um mix de antioxidantes com vitamina C, selênio e zinco, além de Whey Protein e albumina. Um produto como esse é muito bom para depois da atividade física ou como um shake proteíco no café da manhã.



O outro produto é uma barrinha de cereal da marca Gran Pure, que além de não ter xarope de milho ou glucose (que já falei tantas vezes), ela ainda tem sabores salgados, como azeite de oliva e ervas finas e tomate e manjericão. Claro que tem os sabores doces (banana, morango, etc), mas acho muito legal essa opção de barra de cereias salgada.



O próximo evento será num spa urbano e depois coloco tudo aqui. Mas e vocês??? Já conheciam esses produtos???
beijossss



5 comentários:

  1. Ainda não conhecia as barrinhas salgadas! Eu que não sou muito de comer doce, estava procurando algo do gênero, e não estava encontrando. Parece que eu me achei! rs* Obrigada pelas dicas Dra, você é ótima!
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. OI Andrea! Essas barrinhas são deliciosas... no começo é meio estranho comer uma barra salgada, mas depois vc se acostuma! rsrs
    beijosssssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei as barrinhas salgadas!!! Nunca comi dessas... Do mundo verde eu conheço os chás; ganhei alguns deles em um evento de Nutrição que participei... São deliciosos!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!