terça-feira, 30 de agosto de 2011

Dia do Nutricionista

Amanhã é dia 31 de agosto, dia do Nutricionista!
Tenho recebido vários e-mails e presentinhos por esse dia e fico muito feliz de ser lembrada por cuidar das pessoas e por trazer mais saúde a cada um que lê esse blog!
A expectativa de vida do homem aumentou muito nos últimos anos, mas estudos mostram que o homem vai viver menos. Isso pelo fato de comermos industrializados demais, açúcar demais, conservantes demais, sal demais, gordura demais, folhas de menos, antioxidantes de menos, frutas de menos...
É triste a realidade...

Mas hoje quero compartilhar um pouco do meu lado pessoal. Eu sempre falo de nutrição aqui no blog, afinal é pra isso que ele existe, mas hoje quero dizer pra vocês, a alegria que tenho que falar e escrever aqui. Me sinto escolhida por Deus para fazer isso, sabia??? Sempre nos comentários das pessoas aqui, eu percebo que muitas me abençoam... Falam assim: Dra, parabéns pelo seu trabalho, Deus te abençoe muito" ou "Dra, continue sendo iluminada", enfim... Quero dizer para vocês que recebo cada benção proclamada. Obrigada por todas elas!

Quero dizer também que quando falo que Deus me escolheu, não estou falando de um santo ou de uma luz que rege o universo ou de um força distante que nos guia... eu falo do meu Deus. Aquele que é tudo para mim, aquele que me conduziu até aqui. Aquele que um dia me chamou e falou ao meu coração: "Você é como árvore plantada junto a ribeiros de água, que no devido tempo dá o seu fruto, cuja folhagem não murcha e tudo quanto faz será bem sucedido" Salmos 1:3

Eu não tenho hábito de repassar e-mails que recebo, nem de repassar vídeos que acho interessantes.
Mas minha sogra me mandou um vídeo que realmente preciso compartilhar com vocês!
Ele fala simplesmente aquilo que Deus é pra mim e aquilo que acredito!  Foi esse Deus que um dia me chamou e escolheu e me abençoou.
Tirem um tempinho e assistam! Depois quero saber o que acham, tá?
beijossssss




4 comentários:

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!