segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Lugares para comer bem - Padaria sem Glúten e sem Leite

Padaria Artesanal DIAITA
Geeeeeente, tenho uma novidade ótima para dar a vocês! Abriu na zona norte em São Paulo, a primeira padaria sem glúten e sem leite do Brasil! Quem quiser conhecer o site e saber o endereço certinho, clique aqui.
Os produtos são uma delícia, com a proposta de ser orgânicos e funcionais e tive o prazer e a oportunidade de experimentar várias delícias! Além dos pães e quitutes serem totalmente isento de leite e glúten, eles são feitos com alimentos funcionais, como farinha de banana verde, farinha de quinua, lentilha, grão de bico, amêndoas e especiarias.

Vale a pena conhecer, pois esse tipo de produto é super difícil de achar.
Imagina, que agora os celíacos e os intolerantes à glúten ou até quem faz uma dieta detox, podem até comemorar um aniversário, com bolo e tudo mais??? Isso é maravilhoso!!!! E que agora quem precisa tirar o glúten da dieta, como quem tem problema na tireóide e problemas intestinais, vai ter muito mais facilidade.
Segue fotinhas para vocês conhecerem!




Para comemorar!! E para conhecer outros lugares para comer bem aqui em sampa, é só clicar!
beijosssss

2 comentários:

  1. I think this site can be helpful: favoritewords.com, I am new to it but I believe it has a great potential to move forward in the future as a new wave in social networking.

    ResponderExcluir
  2. gostaria k me informassem por favor se existe uma padaria no porto obrigada

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!