quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Metabolismo - para acelerar

Boa tarde!!
Hoje estou postando um pouquinho tarde pq estou correndo com o evento do sesc!!
O jornal do SBT, o SBT Brasil, gravou sobre alimentos termogênicos e foi ao ar essa semana. A minha participação foi pequena, mas o vídeo ficou ótimo! Vale a pena pegar as dicas!





 Para ver o vídeo da entrevista, clique aqui!!


Alimentos que aceleram o metabolismo:
chá verde
gengibre
canela
óleo de coco
café
alimentos integrais (aveia, quinua)
oleaginosas (castanhas, amêndoas)







Gostaram???
beijossss

3 comentários:

  1. Parabéns pela entrevista Fernanda!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Dra Fernanda

    Primeiramente quero agradecer, pois gostei muito das suas explicações. Bem já faz uns três anos mais ou menos que estou tratando de Hipotireoidismo e estou tomando levoid 50mg, o meu médico disse que eu preciso emagrecer,pois tenho 1,65 e pesava 86 quilos, agora estou com 83,6. só que não quero tomar remédios e ouvi falar da farinha de maracujá, chá verde e chá de hibisco, comecei a tomar notei que já emagreci um pouco, mas ainda tenho que perder mais. O que eu quero saber é que lendo aqui no seu blog a farinha de maracujá não é pra acelerar o metabolismo e sim a farinha de laranja, tem algum problema e se eu realmente posso continuar a tomar os chás e a farinha. Pois perguntei para o meu médico e ele parece que não gostou muito e disse que isso era por minha conta e que não tinha efeito nenhum e que eu continuasse a tomar o Biomeg. Por favor a senhora pode me ajudar ?. Desde já agradeço.

    Adriane

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!