sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Alimentos que Combatem a Celulite - Portal Ig

Oi pessoal!

O portal Ig nos chamou para falarmos um pouco sobre a celulite e ficou ótima a matéria.

Para conferir o post completo, clique AQUI.



Não falamos de cremes e queria saber com vocês. Tem algum creme milagroso que vocês usam e ajudam? Quero saber!!

beijoss

18 comentários:

  1. Existe um creme CutGenic da BodyRaise (que há versão homem e mulher, mas acho que só muda a embalagem pelo que vi!) que supostamente promete o aumento da vasodilatação. Quando coloco sinto a zona a arder e por vezes faz um pouco de comichão. Será que estes creme são bons? Fazer comichão poderá significar alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. save onde podemos encontrar? e quanto custa?

      Excluir
    2. Vc sabe onde podemos encontrar? e quanto custa?

      Excluir
    3. Quando acontece isso é porque está circulando o sangue e é um bom sinal sim! Sentimos isso na atividade física também, já percebeu? Então vai fundo! rsrsrs
      beijosss

      Excluir
  2. OLá Dra Fernanda!!!! Lembro-me que vc disse em uma entrevista que sardinha em lata poderia ser saudável se não tivesse em sua composição um ingrediente.Não estou localizando em seu blog. Poderia falar novamente????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A latinha de sardinha é melhor em óleo do que em água. Isso porque o óleo preserva a vitamina D e o omega do peixe. Já a água, oxida então não é tão interessante.
      É isso!
      beijosss

      Excluir
  3. Olá Dra., ouvi dizer que o própolis, geléia real também, o que vc acha? obrigada, bjuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho o máximo!!! Geléia real em jejum e coloca em baixo da língua e o própolis vc pode bater com suco rico em vitamina C.
      beijosss

      Excluir
  4. Bom dia, Dra. Fernanda.
    Tive cálculo renal e o médico me orientou a consumir menos proteína animal. Mas e a proteina de arroz? Busco aumento da massa magra e queria saber se posso usar a proteina de arroz.

    Bjs.
    Mayara - MG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A proteína de arroz tb é proteína de alta absorção, então tem que tomar cuidado. Procure um nutricionista pra te ajudar porque o cálculo pode não ter a ver com proteína.
      bjsss

      Excluir
  5. Oi, Dra. Fernanda.
    Estou sempre por aqui e depois de acompanhar seu blog, vi a importância dos nutrientes e resolvi fazer exame de sangue com todos os nutrientes que o convênio cobria. O resultado foi que meu cobre está 170 mcg/dl e o valor de referencia é de até 155. Estou preocupada. Poderia me aconselhar sobre o que devo fazer?
    Agradeço muito se puder!

    Abraços,
    Célia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excesso de cobre pode ser excesso de ferro ou vitamina C. Ele é super importante para um monte de coisas, mas o excesso pode ser tóxico. Vc usa DIU? Pode ser por isso tb,
      Tome chá verde pós-refeição que pode te ajudar, mas procure um médico que entenda de nutrientes.
      bjsss

      Excluir
    2. Dra. Fernanda,
      A vitamina C também está baixa e não uso DIU. Qual médico devo procurar? Hematologista?

      Muito obrigada pela ajuda.

      Excluir
  6. olá Fernanda, faz pouco tempo que acompanho seu trabalho e estou amando, mas tenho uma dúvida, vc sempre recomenda o mix de cereais com amaranto, quinua, gergelim e germen de trigo (a farinha de linhaça eu tirei da relação, pois já faço o suco verde ou só com frutas com ela hidratada pela manhã), pra fazer esse mix devo comprar esse produtos em sementes, flocos ou farinha? Obrigada pela atenção, Deus te abençoe querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Amaranto em flocos, quinua em flocos, gergelim em semente, e gérmen em farinha.
      beijosss

      Excluir
  7. olá Fernanda, faz pouco tempo que acompanho seu trabalho e estou amando, mas tenho uma dúvida, vc sempre recomenda o mix de cereais com amaranto, quinua, gergelim e germen de trigo (a farinha de linhaça eu tirei da relação, pois já faço o suco verde ou só com frutas com ela hidratada pela manhã), pra fazer esse mix devo comprar esse produtos em sementes, flocos ou farinha? Obrigada pela atenção, Deus te abençoe querida.

    ResponderExcluir
  8. Oi dra tenho 23ng\ml de vitamina d estou tomando 1 capsula de 400ui ao dia nao sei se a dose e ideal pois comprei por conta pois o medico disse que os niveis estavao otimos me sinto muito cansada .Na minha cidade nao tem nutricionista funcional .Gostaria que me indicasse a dose correta por favor.A doro o seu trabalho BEIJOS FABIANE . email fabiane-costa@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Fabiane! Obrigada pela confiança!
      Infelizmente eu não consigo saber se é suficiente ou não porque não te conheço e não sei nada de você. Mas de uma coisa seu sei: nutriente isolado não resolve. Tem que tomar vários nutrientes porque um ajuda o outro. Cansaço excessivo pode ser falta de VItam D, CoQ1O, l-carnitina, etc!
      bjsss

      Excluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!