quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Série Sinais e Sintomas

Bom dia!

Hoje o dia começou cedo pois fui gravar uma entrevita com a Record sobre alimentos no combate à insônia! Vai ao amanhã no SP NO AR - na Record das 7:30h às 8:30h. Penso que o quadro de saúde vai ao ar às 8:00h. Então não percam!!!
O post de hoje é sobre Sinais e Sintomas!  Resolvi escrever sobre isso no blog parceiro da Lofty Style, pois é um assunto que nos interessa muito, já que fala de coisas que não vemos, mas que é super importante para a saúde de uma maneira geral!


Comecei falando do intestino e para ler a matéria completa, clique aqui.  Tem uma receitinha incrível de arroz vermelho com legumes! Vai lá e depois me conta o que achou!



beijossssss

Um comentário:

  1. Melhor coisa de ir ao médico ou outro profissional da saúde, é ver sua dúvida esclarecida. Já tive muitos problemas em relação a isto, mas como sempre visito o seu blog, pego dicas maravilhosas, tenho melhorado muito, pois vejo que intestino determina meu bem estar. Parabéns!

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!