quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Convite Papinhas Funcionais

Estou indo fazer o evento com as crianças (ainda dá tempo de levar seu filho, vai ter amanhã também!!!) e não esqueçam! Na próxima semana, dia 27, quinta-feira, vou estar no Sesc Pinheiros novamente e dessa vez vou falar sobre Papinhas Funcionais para os bebês!
O conteúdo da palestra será como introduzir os alimentos a partir de 6 meses, quais alimentos devemos começar, quais evitar! Enfim!!! E tem que levar as vovós e babás também!! Todo mundo tem que saber para falarmos a mesma língua!
Nas minhas orientações, sempre converso com a família e com a babá, para que tudo dê certo!
Então, você não pode perder!! E se você não tem nenhum bebê em casa, mas conhece alguma nova mamãe, divulgue, tá? Vai ser bem legal!

Falando em mamães, estou com um projeto para gestantes e logo logo coloco em prática e conto tudo para vocês! Se alguém se interessar já pode entrar em contato comigo, ok?

Olha só o convite! Lindo!!



Te espero lá!!!
beijosssss

3 comentários:

  1. Boa tarde Dr. Fernanda, em primeiro lugar quero parabenizar pelo blog, é muito saber que existem profissionais como você que se preocupam não somente com o atendimento no consultório mas também em prestar um serviço de orientação a comunidade como seu blog. Conheci ele a poucos dias e fiquei encantada. Leio muito sobre nutrição e procuro sempre ler conteúdos assinados por profissionais da área. Mas tenho 02 dúvidas, se puder ajudar fico agradeço:
    Primeiro em relação a granola, ela engorda ou não? Estou no meio de processo de emagrecimento que comecei por conta própria com reeducação alimentar e exercícios, já eliminei 5 quilos e gosto de comer granola com castanha e iogurte no café da manhã esta correto?

    Segundo é sobre a alimentação antes e após a atividade física, faço aeróbico e musculação e acredito que uma orientação sobre alimentação, ou pelo menos o que não deve ser ingerido poderia potencializar os resultados.

    Obrigada

    Josi

    ResponderExcluir
  2. Josi, obrgada pelas palavras! É bom saber que estou ajudando e que tem gente me ouvindo!!! rsrsrs
    Sobre a granola, ela não engorda, mas se vc comer a granola e mesmo assim comer pão, bolachas e etc na mesma refeição, aí pode engordar sim! Entao se for comer a granola (que é mais saudável) não coma pão.
    A alimentação pós atividade física eu já coloquei aqui no blog alguns exesmplos. Procure na ferramenta de busca do blog, tá?
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. A granola com gluten engorda ou esmagrece?

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!