segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Mundo Verde Moema na USP

Bom dia!!!

Quem me acompanha no twitter e no facebook sabe que estive na USP nesse fim de semana, fazendo um evento com o Mundo Verde Moema!

Olha o convite!



Estivemos lá para apoiar a equipe Medley de Triathlon com um café da manhã cheio de produtos naturais! Foi uma manhã bem gostosa e quem foi praticar exercício, mesmo com chuva, se deu bem! Eles tiveram várias opções de lanche para depois do exercício.

Eles tiveram a oportunidade de conhecer o óleo de coco, os pães sem glúten, patê de soja, biscoitos sem glúten e leite, cookies integrais, o suco de uva sem açúcar, chá de hibiscus, colágeno.

Além disso, eu fiz um exame rápido de bioimpedância neles para a quantas andam a taxa de gordura corporal da equipe! Não é como faço no consultório, que dá pra ver a quantidade exata de músculo, gordura e água do corpo, mas dá pra ter uma idéia!









O MV Moema sorteou uma cesta! Eis o ganhador!





Foi muito bom conhecer essa turma de atletas!
Dá uma vontade louca de sair correndo e andando de bicicleta como eles!
Para animar qualquer fim de ano!!! rsrss
beijo grande!

8 comentários:

  1. Tenho o maior interesse em conhecer estes teste, mas que dá muita vontade de participar, dá! Andar de bicicleta, num lugar tão natureza! Cada vez que acesso o seu blog, tem uma novidade, Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Qualquer coisa entre em contato para agendar o exame! vale a pena!
    beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dra! Olha eu com dúvidas de novo! Comprei o oleo de côco e tenho tomado antes e depois da corrida(devido ao trabalho, consigo correr apenas duas vezes por semana-sagrados sabados e domingos) posso toma-lo até quando? Há um limite sugerido? E o oleo de cartamo, posso tomar direto desde que balanceando o omega 3?

    Beijos Milla

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!!
    Minha dúvida é em relação ao óleo de coco e óleo de cártamo. O dono de uma loja na cidade onde moro me disse q há um produto c/ 60 cápsulas feito c/ os dois óleos e q p/ queimar gordura é o melhor. Minha dúvida: é melhor tomar essa cápsula, ou tomar apenas o óleo de coco? Eles podem ser misturados, não perdem suas atribuições?
    Parabéns pelo blog, ele é otimo.
    Bjs Cris

    ResponderExcluir
  5. Milla, tanto o óleo de coco quanto o de cártamo funcionam bem por 3 meses. Depois disso, é bom dar um tempo e tomar outra coisa para queimar a gordura. Isso porque o corpo acostuma e aí não faz mais tanto efeito. Pelo menos é isso que vejo na prática.
    beijosssss

    ResponderExcluir
  6. Cris, esse produto pode ser bom sim! Eu não sei se a marca é confiável, pq não vi o produto ainda, mas é um boa saída! Aí para completar o trio, tome omge 3 tb!
    beijossssssss

    ResponderExcluir
  7. Olá Dra. acompanho sua jornada na tv já algum tempo,agora que fiz bariátrica e eliminei 65 kg, quero muito saber se posso consumir os oleos indicados pr vc? e principalmente as marcas e onde posso encontrar aquí em praia grande ou até mesmo se posso receber pelo correio meu e-mail é cassia_rocha2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. olá quero saber se é verdade que o oleo de cártomo queimq mesmo fiquei sabendo que para tomar esse remedio tem que tá na academia

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!