sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ecobags - Chique, chique, chique!!!

Bom dia!!!




Ecobag Nestlé

Nessa semana aqui em São Paulo está um bafafá nos supermercados! Isso porque a partir desta quarta-feira que passou, dia 25, os supermercados estão dando um fim às sacolas plásticas gratuitas! Por enquanto essa lei só vale aqui, mas a proposta é de se espalhar pelo Brasil.

Eu já ganhei várias e uso todas!!! Sempre tenho uma no carro, em casa, no sítio, etc!! Carrego até uma para colocar os gelados. Olha só:

Essa é do Pão de Açúcar! Bem fácil de achar!
Agora você precisa achar a sua!!! Até dei uma de modelo pra te inspirar!!! hahahaha


Essas são vendidas no Mundo Verde Moema! A idéia aqui é você colar as embalagens de leite, de molho de tomate e do que você quiser, e montar a sua própria sacola! Ou você pode comprar pronta, que é mais fácil!!!! Elas são super resistentes!!


Me ajuda!!!! Quem é Ricardo Candido????  

E para quem gosta de moda, tem os modelos estilosos e cool!

Essa é da e-closet!

e-closet! Essa eu quero!!!

 Essa é da etsy!

Outros modelitos!!!






Quero uma para cada roupa!!! hahahaha
Bom final de semana!
beijossss

11 comentários:

  1. Eu já tenho a minha!
    beijo linda! adoro seus posts.

    ResponderExcluir
  2. Ola, Fernanda
    muito se lê hoje sobre a importância de aumentar a ingestão de alimentos integrais numa dieta saudável, quais seriam esses alimentos? E qual o melhor horário para consumi-lo?
    Até próximo contato, obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Integrais é tudo aquilo que tem fibra naturalmente! Macarrão integral, pão integral, arroz, quinua, amaranto, gérmen de trigo, farelo de trigo, etc! Já fiz um post:

      http://www.drafernandagranja.com/search/label/cereais

      beijossssss

      Excluir
  3. Boa noite Dra... de onde são as ecobags da ultima foto?? Lindaaaas... quero uma de cada hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb quero uma de cada!!! rsrsrs mas é do ching ling!!! Daqui a pouco chega na 25! rsrsrs se vc achar, me conta!!! rsrsrs
      beijosssss

      Excluir
  4. Querida doutora, deixei um comentário na postagem da batata yacon, por favor se tiver tempo, vai até lá, beijos Luconi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luconi, você pode fazer a pergunta de novo no post do dia??? não dá pra eu olhar todos os comments de posts antigos, se não eu não faço mais nada durante o dia!! rsrsrs
      Melhor perguntar no post mais recente, tá??? aí eu te respondo!!
      beijossssss

      Excluir
  5. OLÁ doutora, estava lendo uma de suas reportagem sobre barrinha de cereais, onde você explica que glucose são: carboidratos simples que fornecem energia imediata, encontrados em frutas e sucos, sendo assim evitar as barrinhas com esse ingredientes , pois poden causar alguns males.
    Fiquei com dúvida:se é encontrados em frutas também as frutas elevam os níveis de açúcar no sangue e causando tudo aquilo explicado na materia.Por isso que você orienta comer oleaginosas apos a fruta, minha filha come bastante fruta, mas detesta qualquer tipo de oleaginosas. Obrigada, fico no aguardo de sua orientação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso mesmo!!!! Seu raciocínio está certíssimo!!! Eu sempre oriento a fruta junto com alguma fibra ou com alguma oleaginosa!
      beijosssss

      Excluir
  6. continuando ao post anterior, apenas mais uma pergunta. Vou passa a prestar mais atenção nos rotulos e ler com mais atenção os ingredientes. Posso encontar glicose de milho mas escrito de forma diferente?
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode! Vou dar os sinônimos que eu lembro: xarope, glucose, maltodextrina! evite esses!!!
      beijossssss

      Excluir

Quero saber o que você pensa ou se tem dúvida! Por favor, se você estiver lendo um post antigo, faça a sua pergunta no post do dia, ok? Assim consigo te ajudar mellhor!! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog!